segunda-feira, 31 de maio de 2010

Felicidade e Outros Tantos Descrevem

 

Dizer passo-a-passo como foi o meu 29 de maio de 2010 seria vago, até um pouco superficial… A maior parte do que eu senti, foram sentimentos que ainda não ganharam nome (e que eu espero que continuem assim, meio abstratos, pra continuar tendo graça de sentir).

3

"Alegria com data marcada" foi como uma das minhas companhias nomeou o dia, “Sonhos parecem verdade” foi o trecho escolhido para resumir o momento.

No mesmo dia, uma viagem entre amigas, a primeira visita a uma terra que há muito gostaria que conhecer, a quarta ida ao show de uma banda querida, a primeira ida a outro que há mais de década esperava, a surpresa em uma apresentação cheia de duplos sentidos e “sentidos diretos”, o reencontro com uma amiga querida e, pra fechar tudo isso, a vista da boca do palco do show da tal "Trupe de Osasco". Isso é demais para uma mera aspirante conseguir transcrever nessas linhas surpreendentemente azuis.

Entre conversas factuais e delírios emocionais dentre um solo e um refrão, eu ganhei mais do que bons momentos de rock’n’roll. Hoje, sou mais motivada do que era ontem e menos do que serei amanhã. Hoje sou mais madura, mais completa e um tantinho menos complicada. Afinal de contas, já disse Fernando Anitelli há menos de três ou quatro metros de mim: Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.

 <SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Felicidade descreve, inesquecível também. Se a segurança de um palco não permitiu que eu ficasse próxima às minhas amigas o tempo todo (absurdo, mas isso deixa pra ser falado depois), o segurança do outro esbanjou simpatia com a minha querida chorona ansiosa. Se companhia foi a baunilha do recheio, energia foi a cobertura de chocolate, o que tornou mais especial.

Aspirante Ouve: O Teatro Mágico, Pena. A que diz tudo, absolutamente tudo, em um único verso.

PS: Agradecimento à Paulinha Rett, à Débora Gallazzini e à Xuxu (porque eu nunca vou conseguir chamar ela pelo nome), por terem sido a melhor cobertura de chocolate de todo o mundo.

Um comentário:

  1. AAAH, que linda! sei que a minha parte do chocolate às vezes é meia amarga UHSAHUSA.. mas tudo bem, que dia hein?! Tudo que dissermos sera pouco para descreve-lo!! <3

    ResponderExcluir