domingo, 2 de maio de 2010

Sábado à noite

É muito bom sair de casa sem muitos planos e acabar tendo uma noite incrível, não é? Unir boas companhias com um ambiente agradável é sempre uma ótima pedida.

Nesse sábado, fui com mais dois amigos a um lugar que eu, especialmente, gosto bastante: o Woodstock Music Pub.

woodstock

Para um apaixonado por rock’n’roll, o ambiente perfeito. Discos de vinil pela parede, mesclados com pôsters e bandeiras das bandas mais clássicas do estilo. A programação da casa consiste basicamente em shows cover de grandes nomes  na história do rock. Atração de ontem: Legião Urbana.

O vocalista, com expressões corporais absolutamente fidedignas ao seu inspirador, trajando a clássica camisa branca (nos remetendo ao clipe de Perfeição), conquistou o público – predominantemente acima dos 30 anos – logo de cara.

5

Carismático, comunicativo e com uma voz forte, ainda que não chegasse nem perto à do intérprete original. Só foi desagradável pelas inúmeras falas de “Eu não sou gay, tá gente?”, o que nos fazia pensar “Qual é o seu problema? Você está cantando as músicas e interpretando um gay! Para com isso!”.

Quanto ao repertório, bastante diversificado, entretanto deixou um pouco a desejar. Alguns dos maiores clássicos da Legião Urbana não foram nem mencionados. Mas, de uma forma geral, foi uma apresentação satisfatória, que nos mostrou que até mesmo um intérprete de Renato Russo tem dificuldades com a letra de Faroeste Caboclo.

No fim, apesar dos problemas para enxergar a apresentação (o local não possui uma estrutura exatamente adequada para um show. Muitos pontos sem visibilidade alguma do palco) e dos pontos mencionados acima, saímos satisfeitos. O atendimento da casa é muito bem configurado, sem funcionários em cima dos clientes o tempo todo, mas que também não demoram horas para chegar à mesa quando são chamados.

Lógico que a música e o ambiente não foram os únicos responsáveis pelo meu incrível sábado à noite. Contei com a companhia de duas pessoas que, apesar de extremamente chatas (risos), fizeram minha noite absolutamente divertida.

4 Paula Rett (do blog Filhos Duma Pauta), Ieska (eu, rs) e Edvaldo Filho (um chato que a gente encontrou pelo caminho).

Para encerrar, eu digo duas coisas: Eu não sei escrever textos curtos e isso está me incomodando; Prometo melhorar. rs.

Aliás, vocês estão gostando desse estilo mais informal do blog? Ou preferem que eu volte a ser mais séria e tire esse ar “diário feminino” do Ainda Aspirante? Opinem, critiquem!

Agora para encerrar mesmo, eu agradeço pelas ótimas respostas que tenho recebido pelos meus posts mais frequentes. Isso está me incentivando a querer escrever cada vez mais!

Obrigada pela paciência com os textos enormes e até a próxima!

Em breve: A parte 2 do texto anterior e o relato das minhas duas primeiras entrevistas jornalísticas, ao lado de outros dois amigos queridos.

 

Aspirante Ouvindo: Mando Diao – Dance With Somebody (música muuuuito divertida).

Um comentário:

  1. parabenssss yeskitaaaaaaaaaa
    curti muito o blog.
    a metria ficou otima.
    ;)

    Marlon Anger

    ResponderExcluir