quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

This one dream

 

- Essa noite eu sonhei que havia quebrado uma bomboniere de cristal.

- Credo.

- E você brigava tanto, tanto comigo.

- Você é que costuma brigar comigo, não o contrário.

- Mentira. A gente… Troca.

- É…

- Você brigava comigo e me expulsava de casa. Também me dizia que eu não era mais sua filha.

- Que horror. Por causa de uma bomboniere?

- Pra você ver como algumas coisas têm valores diferentes entre as pessoas. O que vale muito pra você, pode valer pouco pra mim. E vice-versa.

- Eu não faria isso.

- Não? Mesmo?

- Mesmo.

- Que bom. …Tem certeza? Era uma bombonierre cara.

- Tenho. Por que você está perguntando isso?

- Porque a parte de quebrar não foi só um sonho.

--

A Ouvir** “The Youth”, MGMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário