terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chuva e Batatas Fritas

 

Está chovendo lá fora. As batatas estão no fogo, quase prontas. Como já sinto o cheiro delas, percebo que tenho de ser breve. “Kids” do MGMT tocando muito alto, pra conseguir sobressair (mas sem abafar completamente) ao som da chuva.

Eu acabei de sair da última prova do segundo ano de faculdade. Não sei se fui bem e é a matéria que eu mais preciso de nota. Não sei o que estou sentindo e pensando em relação a isso, além da extrema preocupação.

Está muito quente aqui dentro. Não sei bem se por eu estar usando calça jeans e tênis ou se por o ventilador estar desligado ou se pelos dois.

Apesar de ter me tornado mais tolerante, eu ainda não gosto muito de barulho de ventilador. Por isso desliguei. Dois barulhos, o do ventilador e o da chuva, conseguiriam me enlouquecer ainda mais.

Está parando de chover. Toda vez que eu decido escrever com barulho de chuva, digito estupidamente rápido, pra conseguir acabar antes de a chuva cessar.

Dessa vez eu não consegui. Que pena. Qualquer hora eu volto. Só queria colocar algo por aqui.

Um comentário:

  1. Esse post me lembrou minha sensação pós-prova-fim-de-ano-2009. Era algo mais ou menos assim: hoje quando acordei encontrei um bilhetinho do Papai Noel que dizia 'Devolva os livros de EDP, você não precisa mais deles (ao menos por enquanto)'

    Então respire batata-frita (com ou sem chuva).
    I'm proud of you girl =)

    ResponderExcluir