domingo, 16 de agosto de 2009

Então, vamos começar de novo!

Engraçado eu estar abrindo isso no meu último dia de férias de inverno. Aliás, não sei bem se é engraçado, ou se é interessante, ou qualquer coisa assim. Acho que só sei que essa é a minha tentativa maior de conseguir voltar a escrever algo que me satisfaça...

Essas férias, de acordo com os meus planos, seriam aproveitadas para escrever o máximo possível; no mínimo um bom texto por dia. Eu realmente queria fazer isso. Porém, eu creio que precise parar de planejar tanto todas as coisas... Meus super planos nunca são completamente executados. Acredito que o incerto e o repentino funcionem melhor pra mim.

Mas, bem, o fato é que eu não consegui escrever uma linha decente durante todo esse último mês. E isso não fez nada nada bem para essa que vos fala. Imaginem a situação: Você possui apenas uma área de escape, para desabafo, para compartilhar felicidade, tristeza ou o que for. Aquilo é o que te faz bem de verdade. E, de repente, você não consegue mais! É, nada bom, né?! E é por isso que eu estou aqui, agora.

Ontem, conversando com uma amiga especial, eu estava falava sobre isso. Ela disse "Tente mudar o seu estilo de escrever. Escreva sobre coisas que nunca escreveu antes" e então eu lembrei que tinha pensado em criar um blog com esse nome 'Ainda Aspirante'. O Musichollycs me limitava muito... Eu só podia falar de música nele. Tudo bem que música provavelmente será o tema predominante aqui... Mas eu também quero falar de outras coisas!

Esse blog, Ainda Aspirante, então, vai ser uma espécie de "Diário de Viagem" para mim. É aqui que eu vou vir falar sobre coisas que passam pela minha cabeça, coisas que acontecem comigo, enfim. É aqui que eu vou registrar os meus próximos três anos e meio de faculdade. Penso que será uma experiência interessante, no final de tudo.

Uma aspirante. É isso que eu sou. Uma criatura do sexo feminino (que ainda não é uma mulher, mas também não é mais uma menina) que quer aprender o máximo que puder, que quer produzir o máximo que puder... Que não é pretensiosa a ponto de achar que pode mudar o mundo sozinha, mas que acredita que pode ajudar a fazê-lo.

2 comentários:

  1. Que linda mi amor, sinto que lerei coisas fantasticas aqui, *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha gatona. *.* Desejo o melhor pra esse blog e que você desempaque. Fiquei realmente preocupada com você esses tempos.

    <3

    ResponderExcluir