segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aspirante Ansiosa.

São 04:35pm. Eu vou tomar banho às 05:00pm, segundo a minha mãe. Eu tenho exatos vinte e cinco minutos. Ok. Eu estou ansiosa. Meu pai disse que quer pelo menos um post por dia aqui. Eu tenho que obedecer o meu pai. Minha irmã disse que espera ler coisas boas aqui. Eu tenho que cumprir (ou pelo menos tentar) com as espectativas da minha irmã. Meu namorado já deve ter cansado de falar pra eu relaxar. Eu tenho que parar de encher o saco do meu namorado. Bom, de acordo com tudo isso, então, é uma boa vir aqui falar alguma coisa, né?!

Eu estou ansiosa. É, acho que isso já deu pra perceber, né?! Eu me sinto ansiosa exatamente como eu me senti no primeiro dia de aula. Mas dessa vez eu não tenho mais medo - eu tenho amigos me esperando chegar lá. Eu conheço meus professores, eu sei onde é a minha sala e eu já tenho um lugar lá. Tudo isso faz com que essa seja uma das melhores ansiedades que eu já senti. Porque... Eu amo estar lá. Eu quero muito estar lá. E eu vou pra lá daqui a pouco!

A única coisa que me deixa meio brava é a possibilidade de haver as tais medidas de prevenção contra a Gripe A. Isso vai me irritar, sim.

E a minha única incerteza é sobre o horário: Uns dizem que vamos ter aula até às 10:30pm agora e dez minutos a menos de intervalo, porque tiraram o tal do Horário Pró-Aluno. Eu, sinceramente, espero que isso aconteça mesmo. Duas horas e meia de aula é muito pouco.

...E eu nunca imaginei que algum dia eu falaria isso.
...Minha mãe disse que nunca imaginou ouvir isso de mim.

É, essa tal de Comunicação Social me mudou mesmo. E eu adoro muito isso.

Agora são 04:43pm. Eu vou pro banho em dezessete minutos.

Estou ouvindo Barão Vermelho agora, o que pode-se considerar um avanço. Considerando que eu nunca consigo escrever ouvindo música em português...

Tá bem, chega.
Gosto de ter esse blog, definitivamente.

Um comentário:

  1. Já já é nois na facul, continuando a 1° temporada da nossa aventura de universitários *--*

    ResponderExcluir