sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mumford & Sons – Sigh No More (2010) pt I

 

 

“Sigh No More”

- Você sabe onde está se metendo, não sabe?

- Como assim? O que você quer dizer com isso?

- Eu sou meio que uma bagunça. Preciso ter certeza de que... Você sabe disso.

- Hah, até parece que você se esqueceu com quem está falando.

- ...

- Eu sou uma bagunça também, ora. É por isso que a gente se dá bem, sabe.

- ...Bom, você não deixa de ter razão.

- Você é uma bagunça. E é por isso que eu gosto de você.

- Você me deixa livre. E é por isso que eu gosto de você.

 

 

“The Cave”

- Por que você ainda não desistiu de mim?

- O quê?

- Como você ainda tem paciência?!

- Cala a boca.

- Não me manda calar a boca.

- Cala. A. Boca!

- Por quê?!

- Pare de achar que você é a única pessoa no mundo que tem dias ruins. E pare de achar que meu sentimento é superficial a ponto de eu desistir de você só por causa disso. Que coisa.

- ...

- Eu não vou deixar você se colocar pra baixo assim. Então ou você coloca na sua cabeça que você é uma pessoa incrível, ou... Você coloca na sua cabeça que você é uma pessoa incrível.

 

 

“Winter Winds”

Ela tinha aquele olhar bonito, de menina que está apenas de corpo presente. Sua mente flutua, dança.

E ninguém sabia que a dança era sempre em torno da mesma questão.

Ninguém nunca saberia.

Talvez.

 

 

“Roll Away Your Stone”

- Não gosto de me sentir assim.

- Assim como?

- Não sei... Assim.

- ...?

- Desse jeito, meio na escuridão. Você é minha luz, sabe. Aquela coisa de luz no fim do túnel, eu acho.

- É mesmo, é?

- É, eu acho que isso que eu penso sobre luzes no fim de túneis.

- Fico feliz em ser útil.

- Você serve pra muitas outras coisas, na verdade.

- É?

- Com certeza.

- Fico ainda mais feliz, desse modo.

- Eu que fico.

- ...?

- Eu que estou no túnel que você é a luz.

- Então acho que eu fico feliz por você ter estado na escuridão. Não teria procurado a luz, se não tivesse a escuridão.

- Você tem razão.

- É, acho que sim.

- Obrigada por isso.

- Disponha. Eu que agradeço.

 

 

White Blank Pages

 

(Essa é boa demais para tentar alguma coisa, me desculpe. Ficará como uma página em branco.)

 

 

continua. talvez. quem sabe?

**Não ouçam. Tanto ciúmes que nem sei. Mentira, ouçam sim. Mumford And Sons. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário