sábado, 24 de abril de 2010

Aspirante em Outros Ares

Eu deveria ter feito esse post ontem, mas foi realmente inviável. Que dia corrido! Momentos muito bons misturados com uma grande decepção comigo mesma.

Mas não é sobre isso que eu vim falar.

Hoje eu estou aqui para contar que ontem tive um texto meu postado em dois blogs!

A convite de uma ex professora minha, de um curso que fiz ano passado, escrevi sobre uma banda que gosto muito e que faço questão de divulgar: A Replace.

Como um dos blogs é sobre moda e a coluna para qual escrevi chama-se Moda&Música, falei um pouco sobre o visual colorido, essa nova tendência que tem aparecido no mundo do rock’n’roll.

No blog Busto de Costura você pode encontrar um pedaço do meu texto, misturado com o post da querida Marjorie e mais uma playlist muito bacana!

Busto

http://bustodecostura.blogspot.com/

No Mais Que O Acaso, blog pessoal da Marjô, encontra-se o meu texto na íntegra. E, além disso, em breve terei minha própria coluna semanal por lá! Mantenho-os informados.

Mais Que O Acaso  http://maisqueoacaso.blogspot.com/

Para encerrar, agradeço à Marjô e à Paula Chiodo (dona do Busto) pelo espaço e pela confiança e a vocês, leitores do Ainda Aspirante, pelo feedback incrível que recebi pelo último post!

Até a próxima, que eu prometo não demorar muito.

 

Aspirante Ouvindo: Emmerson Nogueira – Wild World (cover)

3 comentários:

  1. Minha aluna linda...agora foi vc quem me emocionou...aliás,me emociona a paixão com que escreve, com que estuda, com que preocupa-se com seu futuro, com sua qualidade de futuro enquanto profissional...Vc é exemplo,Ieska!De menina fofa e forte, de inteligência e delicadeza, de bom gosto e feeling...É um dos presentes que ganhei de Deus neste ano que completo sábado que vem...rs.Um grande beijo e estou te esperando no blog!

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se a vontade para dar pitacos no Busto.
    Sempre cabe mais um.

    E super adorei o rock'n'roll colorido.
    Adoro essa nova tendência.


    Beijos,
    Paula Chiodo

    ResponderExcluir
  3. A Marjô é show de bola, sabe muito sobre moda, produção e está sempre antenadissima.
    Somos amigas de anoooosssssssssss.
    E tô gostando do blog da Paulinha, que tem futuro.

    ResponderExcluir