terça-feira, 6 de abril de 2010

Aniversariando – parte 2

Para quebrar o protocolo e já deixar claro que o dia ia ser diferente, fui acordada às 9:30 da manhã, por duas mulheres malucas cantando o parabéns mais lindo e mais desafinado do mundo e me agarrando e jogando almofadas e e tudo isso. Meu padrasto me deu um mouse sem fio! Meu Deus, a vida sem um mouse é muito difícil, hahaha. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo no quesito fios-de-mouse-partidos. Um mouse sem fio foi a solução perfeita, hahaha!

Rapidamente conectei-me novamente à rede e mais e mais homenagens lindas vieram.

Ao meio dia, eu já estava devidamente vestida de vermelho, com o meu All Star dos dias felizes, como não poderia deixar de ser, pronta para o primeiro evento do dia: Almoço com o papai. Eu e minha irmã fomos até o meu restaurante favorito aqui de Jaú e lá estava o senhor Marco Labão. Ai como é bom estar com eles…

Ganhei um livro de Comunicação! Espera, eu me lembro de ganhar brinquedos… Oh meu Deus de novo… Um livro. Um livro sobre a minha futura profissão. Oh meu Deus. Que coisa mais linda.

Tudo conseguiu ficar ainda mais lindo quando eu senti meu celular vibrar em cima da mesa do restaurante, olhei a bina e vi um nome absolutamente inusitado no identificador. Ai que surpresa boa. Ai como eu sinto saudade…

E então nós demos mais uma volta e papai nos deixou em casa de volta.

O combinado era chegar em casa e deitar na cama com a mamãe e com a irmã para vermos um filme. Até que a mamãe disse que não ia ver o filme e eu fiquei realmente chateada e brava e fiz birra. Tudo bem, eu e Tata assistimos ao filme June & Julia. Aspirante mais do que recomenda. Que história linda. Que incentivo para que eu pare de comodismo e corra mais atrás dos meus objetivos.

O filme acabou e eu prossegui brigando com a mamãe por ela não ter cumprido com o que havia prometido e bla-bla-bla. Até que, de repente, vem a dona Tata e decide me arrancar da cama! Tirar a Ieska da cama sem que ela tenha pedido = Ieska absolutamente irritada. Comecei a espernear e dizer que era meu aniversário e que eu fazia o que quisesse e mais bla-bla-bla. Fui absolutamente ignorada e não parei de falar até chegar na sala e deparar com a mesa de chá mais linda desse mundo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário