quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aniversariando – parte final

Bolo e vela e jogo de chá… Tudo isso já estava sendo o suficiente para me fazer chorar. Até que a dona mamãe vira e fala: É o seu chá inglês. Inglês. Inglês. Inglês… Meu chá das cinco. Meu chá da Inglaterra. Inglaterra… Minutos e mais minutos de choro consecutivo, ininterrupto e intenso. Meu Deus! PREPARARAM UM CHÁ DAS CINCO PRA MIM! Pro meu aniversário! Que… Que surpresa linda! Perguntei se ano que vem o chá pode ser na própria Inglaterra e não obtive resposta satisfatória… Ok, eu tentei… hahaha.

Logo depois, Tata se foi… Deixando uma Ieska absolutamente feliz e ansiosa pra ir logo pra faculdade.

MUITO BOM chegar e já receber abraços… Entrar na sala, ganhar beijos e ouvir coisas lindas dos dois que sempre estão lá me esperando quando eu chego. Um deles, aliás, é a mesma criaturinha que eu disse lá em cima… A que entrou de vez na minha vida exatamente no meu aniversário do ano passado. 

Pois é… Essa criatura conseguiu me deixar sem palavras, sem ação. A ideia mais linda do mundo… Um cordão e uma pulseira. O cordão pra ele, a pulseira pra mim… Nena y Nene… Algo como um: Se eu entrei na sua vida no aniversário do ano passado, esse ano eu decidi me tornar ainda mais inesquecível pra você. Pois é… Você conseguiu.

E então, com as mãos dadas, as risadas e os comentários de sempre, assistimos à aula de Introdução à Comunicação. Que terminou com um parabéns em coro da sala inteira e uma Ieska mais do que roxa e mais do que muito muito feliz.

Veio o intervalo e logo chegou a hora da prova. Pois é, aniversário no começo de abril é CONVITE para provas de presente. Essa foi ótima, fiz direitinho e logo estávamos eu, a criaturinha ali de cima, a menina que consegue ser totalmente igual e totalmente diferente de mim, e as duas que se tornaram MAIS do que especiais em menos de um mês.

Mc Donalds, como não poderia deixar de ser. Lanche Feliz, para mostrar que todo mundo pode se permitir ser criança, em certos momentos.

Bagunça dentro do carro, risadas, frases soltas chocantes, mais risadas, fotos, mais bagunça e mais risadas.

Me peguei pensando: Quando cheguei aqui, pensei que não faria amigo algum e ninguém ia gostar de mim… Agora estou voltando pra casa com quatro pessoas que conheço há tão pouco tempo e que já se fizeram inesquecíveis, mais do que especiais. Quão sortuda eu sou…

O dia foi selado pelo telefonema de outra das melhores amigas. Em seguida, olhar mais homenagens, relembrar o dia inteiro… Ficar mais feliz ainda…

Peço desculpas pelo excesso de detalhes, mas eu não poderia deixar nada disso de fora.

Agora, para finalizar, eu agradeço a todos que participaram desse dia maravilhoso. Tenha sido por um abraço, um telefonema, uma sms, um depoimento (meu DEUS, cada depoimento LINDO!), um scrap ou o que for. Obrigada. Cada um de vocês contribui na construção de um dia perfeito para essa Aspirante.

É como dizem: Os presentes diminuem conforme os anos. Mas como se importar com objetos se, a cada ano, eu me sinto mais querida, mais lembrada?! Como dar mais valor a um embrulho reluzente do que a um abraço apertado?

Eu realmente não tenho palavra melhor para descrever o meu dia do que a palavra: Perfeito.

Parabéns pra mim. E pra vocês, por terem aguentado ler até aqui, hahaha!

Um brinde a todos nós ;)

3 comentários:

  1. parabens denovo pra vc =D
    que bom que o seu aniver foi tao bom qnto vc imaginava ^^ fico feliz

    e parabens pelo blog! sempre gostei de ler as coisas que vc escrevia, fico feliz de que resolveu recriar um blog para isso ^^

    se cuida, ne!
    o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Achei q não ia me incluir nos seus posts... Arrepiei ao ler e quero que saiba que estarei aqui para mtos e mtos anos de Mc Lanche Feliz dentro do carro!

    ResponderExcluir
  3. a menina que consegue ser totalmente igual e totalmente diferente de mim ♥

    ResponderExcluir