segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um pouco de música, da boa, pra dar uma variada.

Primeiro, sinto que devo pedir desculpas pelo último post. E basta dizer que está tudo bem, agora! Talvez depois eu venha aqui dizer mais algo sobre isso...

Agora eu quero é compartilhar uma coisa que acabei de conhecer (há, tipo, nem meia hora). Pessoas desocupadas tendem a passar mais tempo no Twitter, não é?! E aí acabam clicando em tudo o que os outros postam e tal. Pois é, eu dificilmente clico... Só quando vem de alguém que eu tenho certeza que vale a pena. Agora a pouco, Cesar Ovalle, o meu ídolo-mór da fotografia (junto com o meu pai, é lógico) postou um link dizendo: Quando a fotografia transforma o simples em algo realmente amistoso. Eu fiquei curiosa e fui ver do que se tratava... E deparei com isso:


Se trata de um rapaz nascido em Pittsburg, estado da Pensilvânia, chamado William Fitzsimmons. O cara me encantou com uma música só, assim, de primeira. Adoro quando isso acontece. E então eu fui atrás de: disco pra baixar e informações sobre ele, lógico.

Encontrei que ele é o filho mais novo de pais cegos, foi criado num ambiente predominantemente sonoro; o que pode ter influenciado e aflorado suas habilidades musicais.

Ele faz tudo sozinho. Compõe letra e melodia, canta, toca, grava... Tudo sozinho! Isso me fez gostar mais ainda dele.

O som é bem leve, simples... Cativante. Sabe aquele tipo de música que você deixa tocando e se deixar, fica o dia inteiro lá? Pois é. Pra mim, é excelente pra concentração, na hora de ler, escrever, criar alguma coisa... Inclusive estou ouvindo o último álbum dele, "The Sparrow & The Crow", lançado ano passado, enquanto escrevo aqui.

Então fica aí a dica pra vocês. Depois de um post meio conturbado, deixo aqui um som pra relaxar, refletir e admirar!


PS: Quem tiver atrás de link pra baixar, contate-me. hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário