sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aspirante Confusa.

Eu sei, muito tempo sem vir aqui. Eu sei, eu sei. Mas eu tenho meus motivos... Não que eles sejam exatamente convincentes ou até mesmo suficientes para explicar a minha ausência.

Tá tudo meio... Estranho. De uma hora pra outra eu me vi sendo uma Ieska preguiçosa e sem vontade de nada, igual aquela Ieska do colegial... De repente a Ieska do semestre passado desapareceu. De repente ficou tudo meio turvo e sem sentido...

E uma coisa que me faz perceber que estou estranha é o tanto de reticências que minhas frases têm. Eu sou uma garota de pontos finais, não de reticências. Reticências não são um bom sinal, definitivamente.

E na real eu nem sei porque tô escrevendo aqui... O blog de uma aspirante deve ser motivador, interessante, não um monte de palavras soltas e revoltadas e perdidas...

Chega. Eu não gosto desse monte de reticências poluidoras de texto.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário