sábado, 9 de janeiro de 2010

Ainda Aspirante versão 2010

Eu estou para melhorar o layout desse blog desde o dia que fiz o primeiro post. Mas o fato é que eu não tenho habilidade ALGUMA em programação ou webdesign ou qualquer coisa que uma repaginação envolva. Eu só tenho ideias.

E então eu simplesmente me conformei com a ideia daquele fundo branco com o texto azul e o título vermelho, pensando “ok, está simples, mas deixa assim… Algum dia eu arrumo alguém que me ajude a melhorar a página”.

Até que eu percebi que com pouquíssimos recursos e bastante imaginação, é possível criar algo no mínimo mais simpático e que dê uma impressão melhor do que um mero layout pré-definido.

Apanhei do meu tripé, da minha câmera e do timer, porque já tinha uma foto parecida com essa do banner, mas eu não usava ainda o anel preto, e o anel preto é fundamental pra mim hoje em dia. Feitos os devidos ajustes e gambiarras, consegui quatro fotos que poderiam ser trabalhadas e, por fim, cheguei a essa aí que agora estampa o Ainda Aspirante. Devo dizer que, mesmo sabendo que está absolutamente simples, gostei do resultado. Combina comigo e com o que eu quero passar com esse blog.

Agora eu conto com a opinião de vocês, queridos leitores. Deixem aí nos comentários suas impressões sobre a nova cara do Ainda Aspirante!

Sugestões, críticas e toques são muitíssimo bem-vindos.

2 comentários:

  1. Eu gostei do fundo cinza e das letras verdinhas, não cansam a leitura, fora que a foto que estampa o blog tá show!

    (y)

    ResponderExcluir
  2. OIIIII
    EU GOSTEI MUITO DA FOTO ESTA NÍTIDA. fOTOS ONDE PREDOMINAM CORES ESCURAS DÃO MAIS CREDIBILIDADE, ESTÁ DE PARABÉNS...

    ResponderExcluir